Os Professores

Professora: Michelly 
Oficina de Orientação de Estudos e Letramento
As atividades trabalhadas nesta oficina envolvem várias áreas do conhecimento, que estão presentes no currículo escolar do aluno, como: matemática, português, literatura, histórias, assim como jogos e brincadeiras para o desenvolvimento intelectual e motor da criança.


 Professora: Janaina
Oficina de Esporte e Lazer
As atividades são baseadas em práticas corporais, lúdicas, e esportivas, enfatizando o resgate da cultura local, bem como o fortalecimento da diversidade cultural.

Professora: Juliana
Oficina de Dança
Tem como propósito trazer para o universo do estudante temas de direitos humanos por meio de danças populares.  Desenvolve a promoção da Saúde e socialização através dos movimentos do corpo em dança.


Professor: Marcos 
Oficina de Karatê
A oficina é composta de atividades teóricas e práticas envolvendo a atenção, concentração, socialização, raciocínio e agilidade.


Professora : Gleici
Oficina de Horta
É trabalhado o manejo e preparação da terra para o plantio das sementes e mudas, até a refeição preparada a partir dos alimentos orgânicos colhidos no canteiro da Escola. As crianças são estimuladas a ter uma boa Alimentação através das atividades propostas nesta oficina.

Professora: Silvana Márcia
Oficina de Teatro com o Grupo "Pequenos Talentos" e coordena o Programa Mais Educação na Escola
A oficina de teatro tem como objetivo desenvolver a capacidade de comunicação pelo corpo através de jogos teatrais. Os alunos são treinados e capacitados para a apresentação de peças na escola e em outras instituições.


Professor: Flávio Penteado
Oficina de Origami
Desperta criatividade e desenvolvimento psicomotor na criança. Através do papel e dobradura são realizadas a produção de personagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário